Cadorno Teles nos aguarda

amontada.jpgVamos ajudar? (pescado no Blog do Rodrigo Gurgel)
Na cidade de Amontada, no Estado do Ceará, um educador social chamado Cadorno Teles tem lutado para realizar um sonho: formar uma biblioteca que também seja um espaço de narração de histórias. Ele é o responsável pela organização da biblioteca itinerante da região norte do Ceará e já conseguiu o apoio da Fundação Banco do Brasil, que doou dois computadores.

Cadorno Teles me escreveu esta semana, pedindo apoio ou o que eu pudesse fazer. De minha parte, acho a idéia ótima. É bom que as pessoas não fiquem esperando seus sonhos caírem das mãos nem sempre atentas dos diferentes governos. Em sua luta para levar livros, sonhos e novos mundos às pessoas, Cadorno aceita canetas, cadernos, blocos de anotações, lápis e, claro, livros, muitos livros, de todos os tipos.

Vou separar alguma coisa da minha biblioteca e mandarei para ele. Mas seria bom que todos nós ajudássemos. Àqueles que se dispuserem, entrem em contato com Cadorno pelo e-mail spetrocad@gmail.com ou pelo telefone 0**88-3636-1909 (pela manhã, de segunda a quinta, das 8:00 às 11:00). As doações podem ser enviadas para: Estação Digital de Amontada, Avenida Gal. Alípio dos Santos, s/nº, Centro, Amontada, Ceará, CEP 62540-000.

Coragem para a luta, Cadorno!

Anúncios

Um comentário sobre “Cadorno Teles nos aguarda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s