lendo Alforria

alforria.jpg
(…) No entanto, não se deixe enganar, meu filho. Muitos acham que felicidade consiste em ter alguma coisa, em conquistar algo no mundo, e medem sua vitória pessoal pela quantidade de trófeus materiais que alcançam. Não se iluda. O mundo está repleto de gente que, embora cheia de conquistas, encontra-se vazia de felicidade. A pessoa mais feliz não é aquela que tem mais; é a que menos necessidade tem. Por essa razão, aprenda urgentemente a simplificar sua vida, e assim descobrirá a felicidade verdadeira – disfarçada de simplicidade. (…)

Trecho do livro que estou lendo, Alforria, libertação do cativeiro da alma… Robson Pinheiro pelo espírito Pai João de Aruanda

Anúncios

Um comentário sobre “lendo Alforria

  1. SENTINDO, COM OU SEM ENERGIA, E FORÇA DA VIOLENCIA PARA ALCANÇARES UM PENSAMENTO, ASSIM POR DIZER QUASE PERFEITO QUE TE FAZ SEGUIR. NUMA LENTIDÃO, COMO SE O SONO QUEIRA FAZER PARTE DO EFEITO MENTAL PELO EXCESSIVO INTERESSE DAS HORAS OU DO TEMPO, QUE NA PRÁTICA TEM PERFERÊNCIAS DE SINCERIDADE OU SIMPLICIDADE, PERANTE ALGUMA DUVIDA DESESPERADA, QUE ESFREGA A IMPRESSÃO DA MENTE E QUE MUDA TODA ESTADO NATURAL, EM SEMELHANTES ESFORÇOS. (CONDESCENDER) em Mateus 20:27 E, qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, seja vosso servo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s